sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sucesso

Ser famoso, aparecer na televisão, revistas, jornais, dar entrevisas, ter milhões de acessos no Youtube. Isso é ter sucesso? Bem de certa forma sim. Esse é o conceito que a maioria das pessoas tem sobre a palavra "sucesso". Mas eu diria que isso é ser reconhecido pelo que você fez e não realmente a pessoa que você é, ou seja, "Ser sucesso".

Para cada pessoa o sucesso pode ser algo diferente. Para algumas é ter um bom emprego, outras, possuir uma boa carreira, e se eu perguntar a 10 pessoas: "O que é ter sucesso para você?", tenho certeza que obterei 10 respostas diferentes.

É algo pessoal, cada um deve definir o que é para si, e lutar para que alcance seus objetivos e tenha o tão sonhado sucesso, as realizações que por muito tempo almejou.

Para mim? Ah, para mim sucesso é ter uma família, amigos, ter um bom emprego, um violão, livros, tomar café, enfim, se eu escrever tudo o que eu considero sucesso, precisarei de alguns posts. É agradecer a Deus por me dar uma nova oportunidade a cada novo dia que acordo, poder amar as pessoas, ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário