Às vezes temos que nos comportar como a opção "Silencioso" de nossos celulares, porque não podemos dizer o que pensamos, expressar nossas ideias, nossas opiniões a respeito das coisas...
Em alguns locais temos que manter o celular no silencioso, pois atrapalha em certas ocasiões, assim como nós também precisamos nos manter no silencioso, para não atrapalhar a vida das pessoas, o que dá a elas uma certa comodidade, de poderem agir como quiserem sem se importar com os outros.
Mas nem sempre nós ficamos silenciosos a tudo, temos nosso perfil com som, e nos cansamos de ser silenciados... Vou usar um exemplo: estamos em uma palestra bem chata e o celular começa a tocar bem alto, atrapalhando o palestrante, desconcentrando a platéia e acordando aqueles que estavam dormindo... Será difícil para ele se restabelecer, a não ser que ele medite bastante e assim, em certas ocasiões devemos agir, quebrar certos paradigmas e regras que regem uma sociedade de personalidades silenciosas, que preferem não dizer o que pensam e ficar alienados no seu mundo.
Está na hora das pessoas acordarem, despertarem deste "transe" e, quando tiverem razão, dizerem o que pensam, defender seu ponto de vista, lutar por aquilo que acham justo, para acabar com aquela história de que uns poucos falam e a grande massa deve ouvir, aceitar tudos e ainda aplaudir no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário