sábado, 9 de julho de 2011

Hair

"I am my hair" (Lady Gaga)

Ontem alguém estava arrumando o cabelo porque precisava estar em um lugar onde ele precisava estar arrumado, e disse: "Vamos lá cabelo, preciso que você colabore comigo". Essa frase me chamou atenção por alguns motivos.

Os sentimentos que tenho são diferentes, alguns são semelhantes ou se completam, mas em algum ponto diferem ente si.

Por mais que eu corte o meu cabelo, para que ele fique de um determinado jeito, isso nunca acontece. Todo dia ele está diferente, como se tivesse vida ou vontade própria e eu precisasse controlá-lo e arrumá-lo todo dia. E todo dia eu o arrumo, pretendendo que fique como é o corte, mas isso nunca acontece, a cada dia ele está diferente, sempre sujeito a ser influenciado pelas situações e pelo meio onde vivo.

Assim como meu cabelo, meus sentimentos mudam, alguns para melhor, outros nem tanto. Eles se entrelaçam como fios de cabelo. Todo dia são diferentes... Mudam. Mas mudam, se transformam, se adaptam, por vezes, por que é preciso e outras simplesmente por serem influenciados pelos sentimentos de outras pessoas. Ora eles estão calmos, comportados. Ora rebeldes, bagunçados, confusos. Eu os deixo livres, assim como meu cabelo.

E acho que não teria graça se fossem iguais todo dia. Seria a mesma coisa sempre, uma monotonia só. Eu prefiro ser assim.

"I am my hair"

Nenhum comentário:

Postar um comentário