domingo, 17 de julho de 2011

Muitos Finais

Hoje assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e, bem, digamos que o filme é incrível, o melhor de todos, o diretor David Yates tem uma imaginação igual a minha, porque quase todas as cenas desse sucesso, foram como eu imaginei nas várias vezes que li o livro. E tudo isso não seria possível se a escritora britânica J. K. Rowling um dia não houvesse dado vida as personagens e criado esse mundo singular, extraordinário, ímpar.

Cresci lendo os livros e esperando pela Carta de Hogwarts (sim, eu esperava mesmo). Foram momentos mágico, de sonho e foi lendo Harry Potter que o meu prazer pela leitura foi despertado. Lembro-me quando comecei a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal, eu voltava ao início do livro quando estava na metade porque não queria terminar de ler nunca.

Ansiedade, momentos de espera, sensações indescritíveis, que valeram a pena e fizeram com que eu me transportasse ao mundo de Harry Potter e esquecesse um pouco da correria diária.

É o fim de um ciclo, de muitos anos, desde o lançamento dos livros aos dos filmes, cada detalhe, cada notícia, cada pista que a J.K. dava...

E agora? Tudo terminado? Não e sim, porque não há mais pelo que esperar, porém temos os livros, os filmes e as lembranças dos bons momentos vividos ao longo desses anos.

Éramos felizes e não sabíamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário