sábado, 7 de abril de 2012

Fugir

        
- Isso mesmo. Ligue o carro e fuja. Seria o melhor a ser feito neste momento. Mas seria o mais sensato a se fazer? O que você tem a perder?
- Nada.
- Tem certeza disso?
- Não.
- Por que fugir então? Você não é a Jane que eu conheci...
- Carl, você não entenderia...
- Meu amor, é claro que se você não me contar, eu não vou entender nunca.
- Mas é que é tão difícil...
          Ele a segurou pelos braços e disse:
- Se eu não quisesse realmente saber, se eu não quisesse ajudar você, por que eu estaria aqui? Qual outro motivo me levaria a estar com você, senão o meu amor por ti?!
- Mas...
- Pare de encontrar desculpas. Apenas ouça-me agora. Depois você decide se liga o carro ou não, se fica aqui ou vai continuar fugindo dos seus problemas. Você precisa encarar os desafios de frente, se não tem mais nada a perder, ótimo. Mas eu tenho muita coisa a perder se você realmente estiver disposta a ir. Você é a maior delas, a única que realmente importa para mim.
          E depois disso, ela tirou a mão da ignição. Sabia que junto dele não precisaria mais fugir. Ela tinha um motivo pelo qual ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário