sábado, 26 de maio de 2012

Gotas ao Tempo


            Escrevi ao longo das eras, dei formas e cores aos telados brancos e virgens. Com o grafite suave dei acabamento às toscas formas. Compus o som que embalou a minha viagem. O sopro do vento se encarregou de cantar no primeiro momento, até quando a água e a luz passaram a acompanhá-lo. A música era ouvida por entre os vales, cobertos de verde esmeralda.
            Gotas de sangue escorreram pelo tecido, impregnaram as fibras trançadas na paisagem, e pode-se ouvir batidas suaves. Eu acho que era o som de um coração batendo. Derramei gotas, doei parte da minha vida, o calor aqueceu a terra. A felicidade ia na frente abrindo passagem, o amor vinha afagando os novos caminhos. Era novo. Era diferente. Era o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário