terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho

 
Fez um ano. Não, não estou comemorando o Dia dos Namorados.
Há um ano atrás, mais precisamente em um ponto turístico da cidade, eu e mais três pessoas entramos em um desafio, (não posso dizer que foi um jogo, porque foi muito mais do que uma inocente brincadeira) Verdade ou Consequência, como tantas vezes já descrevi, relatei, vivi (daí o nome do blog).
Era uma noite de inverno, fria, mas não chegava a ser o que eu chamo de frio cortante. Havia uma leve neblina. Após uns dois ou três cafés, muita conversa jogada fora... Enfim, jogamos e nos surpreendemos.
Obrigado à vocês três: A. R., J. V. e P. E.

A ideia de criar este blog surgiu após este dia marcante. Muitos foram os meus escritos... Muitos foram os novos momentos vividos... Alguns comentários... Muitos acessos... Só tenho a agradecer a todos os que me incentivaram de alguma maneira e a todos os que leem o que eu escrevo.
Lembro-me da primeira postagem que escrevi: “Retorno ao mundo dos blogueiros, talvez por muito tempo ou quem sabe por algumas poucas postagens ou palavras, todas escritas de coração, de forma simples, pura e verdadeira.”, e realmente foi assim, só que por mais tempo do que eu realmente esperava e, ainda espero, que seja por muito, muito tempo.
Depois disso, muita coisa aconteceu... Tantas linhas escritas...
Escrever era algo que eu fazia esporadicamente. A arte da escrita passou a fazer parte do meu dia a dia, da minha vida. Conheci outro ângulo do maravilhoso mundo das palavras...
Esta aí... Verdades ou Consequências – Um ano.

12 de junho de 2012, 21:48hs – O calor de minha casa me aconchega.
12 de junho de 2011, 21:48hs – As verdades terminaram de ser ditas no frio que nos envolvia. As consequências apenas haviam começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário